terça-feira, 29 de setembro de 2009

Loucura e decepção...


Meu Deus... Estou caindo em pedaços, estou fraco e desesperado por isso tudo...
No momento em que vi que era um pouco diferente do que imaginei, menosprezei isso tudo, me deu conta de que não era nada do que eu imaginava... Mais agora vejo que acima de tudo... Todas as palavras que eu disse tudo que eu falei a respeito de “não consigo mais viver sem você” era mais que real... E estou pagando por tudo que disse... Pois agora vejo que esse sentimento é verdadeiro... Estou sofrendo por não poder ter você perto de mim, estou pagando por ter dito um dia “pra sempre vou te amar, acima de todas as coisas, você é meu tudo”... Agora vejo que tudo isso é real e perfeito... Eu choro com vontade de ver você falando comigo, de ouvir sua voz, e de pensar que tudo isso pode ir por “água abaixo” num piscar de olhos, que por um triz posso ver tudo isso se desfazendo e eu perdendo minhas oportunidades de ter você em meus braços...
Estou chorando por tudo isso, tenho o pressentimento de que meu mundo vai desabar, se eu não ouvir sua voz só mais uma vez... Não imagino do que serei sem ter a oportunidade de te tocar...
Meu Deus, por que tudo isso precisa acontecer logo agora... Num dos momentos em que tudo se concretizava e se mostrava real em minha vida...
Com Propósito de quê? Por quê?
Será que eu não precisava passar por nada disso?
Eu não sei se vou suportar mais um minuto longe de tudo que conquistei até hoje...
Será que serei um homem melhor onde quer que eu esteja? É tão fácil para alguns... Obrigação para outros... E tão difícil pra mim... Quase impossível, humilhante, não consigo citar em palavras o quão é difícil pra mim tudo isso...
Como eu queria ter a facilidade que alguns têm pra tudo isso... Como eu queria ter a obrigação diária desse “fardo” tão prazeroso...
Vejo tantos menosprezando tudo que podem conquistar em cima de tudo isso... Enquanto eu anseio todos os dias em ter a oportunidade de ter isso... De desfrutar pelo menos de algumas horas...
Meu DEUS, por favor, me dê a oportunidade de ter tudo isso nem que seja por um tempo... Até eu desfrutar de tudo que eu poder... Até eu ter a oportunidade de pelo menos desfazer o que eu tenho conquistado durante esse tempo...
Como eu pude ter pensado em menosprezar isso?
Eu me envergonho de tudo isso, me envergonha de ter pensado em ignorar isso por simples aparências... Eu mesmo desconhecia essa parte dentro de mim, eu pensei que eu fosse um pouco diferente... Bem que eu pensei que eu fosse o que todos pensavam que eu fosse... Mais eu errei, me precipitei como a maioria das vezes... Descobri que eu sou fraco, não sou tão capaz quanto todos os outros... Não sou diferente de ninguém... Descobri que sou normal...
Estou enlouquecendo...
Creio que como a chuva, vem destruindo todas as coisas, mais depois deixa tudo limpo e da maneira que o Criador quer que sejam as coisas... Creio que assim será o meu caso... Terá um inicio destruidor e triste... Mais logo depois tudo voltará ao normal, e será como eu sempre sonhei, será tudo perfeito... Verei que eu realmente sou capaz... Mais enquanto isso não acontece e eu não tenha certeza da realidade de tudo isso... Fico vagando em meus sonhos, buscando esperanças... Apenas imaginando em como seria perfeito... Poder ouvir sua voz todos os dias, contemplar seu rosto a qualquer momento...
Por enquanto posso somente contemplar minha loucura e desespero e sonhar com os momentos perfeitos que imagino todos os dias...
“Posso ao menos sonhar, e esperar que tudo se concretize e se torne real...”.

0 comentários:

Postar um comentário