sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O que pensam sobre mim?

Hoje tive uma experiencia tanto quanto comum, ao mesmo tempo estranha [?]
a maneira em que as pessoas vêem o "Jhonatan" é muito diferente do que o "Jhonatan" vê as pessoas vendo ele [?]
Hoje dia 27/11/2009 uma amiga foi encontrar comigo na escola a Bruna... então ela perguntou pra uma outra garota sobre mim... e essa garota disse a ela :
" - O Jhonatan é o menino mais esquisito e louco que eu conheço! "

Uaah, eu numca sabia que eu era tão estranho assim... será que eu sou tão diferente assim?
O que é realmente "ser diferente" ?
Me Pergunto se isso é algum tipo de vantagem ou desvantagem...
Vejo se as pessoas gostam mais ou menos de mim por isso...
e Em que eu sou tão diferente?
Eu Me vejo tão normal, meus pensamentos e conceitos... apesar de muitas pessoas não acreditarem nos meus sentimentos... hehe
Eu não me vejo tão diferente dos outros... como é tão complexa a maneira que as pessoas se vêem...
Pela lógica... é muito fácil ignorar o que os outros pensam sobre mim...
Mais pela prática... não é dificil, mais não é tão fácil quanto pensamos...
Sendo o Homem um ser tão complexo, por que pensamentos tão incerteiros e nada complexos...
Haha, parece loucura, mais tentar imaginar o que pensam sobre a gente é algo tão complexo e fútil ao mesmo tempo...
é... Confuso demais essa questão... eu não me vejo como louco, me vejo normal, não me vejo tão comuuum... mais me vejo normal, mais se não me vêem assim, o que posso fazer pra mudar? Sei, muita coisa, mais desculpe não vou mudar por você =]

2 comentários:

Nυиα Oℓivєiiяα disse...

KKKKKK'

a menina te achava mesmo estranho,e minhas amigas também..!!!

Mas eu te amo..!!!

Ana Carolina disse...

pow.. jah aconteceu isso cmg tbeem...

mas, as pessoas tem q gostar dee vc como vc eeh.. =D

gostei da ultima frase xD

Postar um comentário