terça-feira, 22 de setembro de 2009

Preocupação

Aaahhh... que coisa, eu sempre tentei ser aquele amigo que se preocupa com todos, que tenta aconselhar nos momentos legais, que mostra ser aquele que só te apoia nos bons momentos e quando estiver errado tenta te mostrar no que errou e te da aquele "tapinha"... mais a falta de compreensão sempre acaba comigo nessas areas... existem as pessoas que conseguem fazer o errado pra satisfazer suas vontades e ainda por cima desvalorizar seu ato de se preocupar e aconselhar... a pessoa não olha todos os angulos da coisa, não notam que podem "destruir vidas", causar sofrimento e coisas do tipo só pelo simples prazer momentaneo e a satisfação das vontades... não entendem se vc realmente valoriza ou ama uma coisa você tem o poder de esperar e suportar o que for preciso... fico indignado com a criancisse e infantilidade desse tipo de pessoas... e o pior de tudo... eu sempre saio culpado nesses casos com palavras tipo:
" - Eu não pedi pra me ajudar !" ou " - Quem pediu sua opinião aqui, cuida da tua vida! " e etc.
é quase sempre assim... eu tento ajudar mais me f*rro... se todos soubessem simplesmente ignorar educadamente e te exortar pela sua preocupação excessiva seria muito diferente... eu acho que a falta de compreensão no mundo está sendo abominavel... a fútilidade e a criancisse de algumas pessoas acabam com qualquer tipo de relacionamento... e apesar de tudo devo aprender a amar essas pessoas... algo que tem me prendido e causado intriga comigo mesmo todos os dias... me preocupar com uma pessoa que não me suporta e que eu não consigo nem se quer olhar em seus olhos... me preocupar com uma pessoa fútil e infantil... aturar e suportar todos os tipos de pessoas... algo a se pensar... algo que se colocado em prática os resultados serão notáveis...
é isso,
Abraços...
Jhonatan

0 comentários:

Postar um comentário