sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sentimento louco, lindo e insaciável...

Ainda me lembro como se fosse ontem,

Quando meus olhos se encontraram com os seus, mesmo nunca tendo contemplado-os.

Foi um dia quase que sobrenatural, quando a pessoa perfeita no momento perfeito eu conheci. Foi como num passe de mágica, com um interesse fútil e vulgar eu fui me tocando que tudo isso se tornaria real, que tudo que eu pensei ser uma fantasia, tem se tornado a fantasia mais real e inacreditável que meus olhos já viram, e que anseiam dia após dia contemplar de perto, algo inexplicável, algo com que no qual não posso descrever com simples palavras...

O Amor... Algo que me traz calma, e desespero ao mesmo tempo... Algo com que no qual não posso me conformar, algo que me persegue, que me faz sentir bem, e como naquele momento em que esse sentimento começou a surgir dentro de mim, jorrava insaciavelmente como uma fonte nascente, que brota porções e porções de água diariamente... Foi à fonte perfeita e insaciavel que Deus colocou no meu caminho, pra ressucitar meu sonho, dar vida ao meu deserto, trazer sentido ao meu sentir e pensar... Uma coisa completamente insana e louca, que confundi meu subconsciente, um amor louco, um amor sincero, algo que nunca compreendi, simplesmente fiz questão de aceitar e deixar que fluísse dentro de mim...

Lembro-Me bem do dia em que conheci esse verdadeiro sentimento, senti muita dor, fui um escravo dessa coisa dentro de mim, pensei estar sendo correspondido por essa coisa louca, mais ela simplesmente brincava comigo, me fazia de “gato e sapato”, como dizem algumas pessoas me fazia “um trouxa”, mais foi assim que aprendi a dar valor a esse sentimento, a saber, que com sentimentos de tal nível não devo brincar ou menosprezar, ou muito menos ignorá-lo, dentro desses sentimentos, esse cara mal chamado amor nos coloca a prova, junto com seu maior rival chamado paixão, nos coloca em meio a paixões pra nos mostrar que o amor é do nível maior, que a paixão é um cara que passa em instantes pra nos mostrar uma parte do que o amor tem proporcionado a nós... Mesmo eu não ter tido a oportunidade de me aprofundar com meus objetivos nesse sentimento, também descobri que é uma coisa linda... Que não existe coisa mais motivadora que o amor.

Mais continuarei a continuar a história do primeiro parágrafo... Lembro-me muito bem daquele momento em que conheci a pessoa que me faz sorrir mesmo em meio ao choro, a pessoa que mesmo estando tão longe, consegue me abraçar nos momentos mais difíceis, mesmo nunca tendo tocado-a sinto um sentimento tão grande quando eu a beijo... É algo inexplicável quando estou com ela... É algo sem nexo, algo sem sentido... Mesmo às vezes duvidando eu da certeza do amor correspondido, eu sei que nada se compara ao que tenho recebido no decorrer do tempo em que tenho compartilhado essa parte de mim com minha amada... Então o que tenho pra dizer, mesmo que a pessoa esteja longe, mesmo que você não veja nexo nos seus sentimentos, mostre a quem você ama a seriedade dos seus sentimentos, o amor é construído de uma forma linda e dolorosa, mais é de passo em passo que chegamos a terra prometida, certo?

Em uma das minhas filosofias eu comparo o amor como um jogo de Quebra-cabeça, onde todos nós temos um jogo, sempre que decidimos montar nossas peças com alguém, precisamos ver se as peças se encaixam perfeitamente; muitas vezes as peças são parecidas, começam a se encaixar, mais no decorrer do jogo nota-se que as peças são diferentes, então é necessário voltar tudo no inicio e procurar alguém que possua as peças certas pra completar seu jogo... Mais quando encontramos a pessoa certa, precisamos ter cuidado pra montar nosso jogo certo e pra não desmanchar tudo que já foi montado... Compreende-se aonde quero chegar?

O Amor não é feito de escolhas, não temos o poder de escolher quem vai ser a nossa “cara-metade” o destino escolhe por nós, o próprio DEUS escolhe por nós, pois ele tem o melhor dessa terra pra nós que somos filhos d’Ele, então simplesmente devemos entregar a ele esse nosso sentimento, pra que O próprio nos mostre quem é a pessoa que completa seu quebra-cabeça... Seja o que for, acredite no propósito de DEUS na sua vida sobre o amor, pois ele está no controle de tudo... Antes de você nascer, ele já desenhou e planejou sobre a sua “cara-metade”. A Questão é fazermos nossa parte!

Abraços,

Jhonatan.

1 comentários:

Unknown disse...

Bah, tá loco, cara... muito bom ! Baita texto.
Tá certo, saí aí procurando a "pessoa certa" não tá com nada, o mundo faz isso toda a hora e a gente vê que não dá certo... O certo mesmo é esperar em Deus que só Ele sabe o que é melhor pra nós o/

Postar um comentário