segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Poder que existe em suas mãos...

É, vivo pensando todos esses dias, o tamanho do poder que o homem tem em suas mãos, pela fé podemos fazer milagres, "mover montanhas", trazer ressureição aos mortos, na bíblia diz que nossa fala tem poder, o que dizemos é "profetizado" e acontece se dissermos com fé... e o homem menospreza isso todos os dias, ele tem o poder de mudar o mundo apenas pela fé ( o restante ele mesmo dará conta depois ), apenas pelo poder de "querer mudar" ele pode transformar sua vizinhança, trazer paz a todos que o rodeiam... eu fico imaginando, se apenas com uma palavra JESUS curava pessoas, se apenas com sua sombra PEDRO também curava muitos... imagine você se o homem todos os dias, "abençoasse" seus vizinhos, se todos os dias dizesse uma palavra profética aos seus colegas de trabalho, amigos, colegas de escola, parentes, imagine se todos os dias tirassem um tempo só pra dedicarem ao mundo, mesmo que fosse pra dizer palavras a si mesmo de auto-confiança, a diferença que o mundo teria... se todos os homens, soubessem usar suas palavras apenas para tentar mudar as coisas, se pelo menos com as palavras fizessem alguma diferença, aprendessem a abençoar seus "próximos", aprendessem a abençoar todos os dias... nossa, imágino a maravilha que seria o mundo, seria quase perfeito...
O Homem tem tanto poder e joga todo pelos cantos, maltratando as pessoas, destruindo seu próprio lar, amaldiçoando seus amigos, colegas, filhos, parentes, "próximos", e tal... já vi muitas mãs chingando seus filhos, dizendo que são "desgraçados", chamando eles de nomes de demonios, me envergonho de ser humano num momento como esses, que gente do "meu sangue", da minha "raça", da minha "Espécie" não encherga o mal que traz com coisas como essas, é por isso que tento cada dia mais abençoar e profetizar coisas boas com minha boca, pois eu sei, que meu futuro pode mudar por algumas palavras que eu proferir,
espero que pense como eu, espero que se não pense, tente mudar de alguma forma, tente ter palavras diferentes, proferir coisas boas e abençoadoras a seus próximos, garanto que seu MUNDO será muito diferente do MUNDO que você enxerga hoje, sua visão será muito diferente,
é isso então...
Abraços,
Jhonatan

0 comentários:

Postar um comentário