sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Primeira composição que fiz ...

escrevi a uns 2 anos atrás (EU ERA EMO ¬¬) :D

Olho as circunstancias, procurando enxergar.
Algo Novo, Algo que me faça feliz.
Mas me esqueço que bem perto.
E ao mesmo tempo tão distante
Existe Você

É Você que me leva as alturas
Foi Você que me resgatou
Por Você que viverei e por quem vivo
Eu já sei quem é você
Já sei o que é você

Você é tudo, tudo que não posso expressar.
E Sempre Tento Expressar você
É Você que faz Sentido na minha vida
E Com Você que faço coisas sem sentido
Você que diz que me ama
E eu quem digo que te amo

Não entendo esse Amor
Por que esse amor?
O que é esse Amor?
Não consigo explicar o sentimento
E Explico a você sempre

Como posso negar o que sinto?
Como posso me deixar levar?
Sou levado até você
E não posso sair do lugar pra te encontrar

Vivo procurando um meio de te ver
Mais não posso procurar
Luto por você a cada dia
Mais a Vitória nunca veio...

Quero você cada dia mais e mais
Terei você cada dia mais e mais
Mais não posso te tocar
Não posso te abraçar.

Mais eu te amo...
Eu Te Quero...
Eu te Preciso...
Preciso ir até você...
Você precisa vir a mim
Eu quero você...
E Quero que você me queira...

Meu tudo...
Minha razão...
Meu sentido de sentir...
Meu Foco é você...
Minha Meta é você...

0 comentários:

Postar um comentário