sábado, 12 de setembro de 2009

Quem sou eu?




Devem estar se perguntando quem é esse guri tão estranho que escreve essas coisas loucas e insanas...
pois é...
já tive muitas fases..
já fui "normal"... já toquei em bandinha poser, já fui emo, já fui o "garotinho apaixonado", já aprendi a amar de maneiras dolorosas e tristes, já amei alguém que numca vi, já fiz loucuras por amigos, já pulei muro de escola, já tentei andar de skate (que não deu muito certo), já joguei em time de futebol, já tentei cantar, toquei bateria, já me fiz passar por algo que não era, já fiz um "punhado" de coisas...
Ainda por cima, minha história não é diferente de quase nimguém, nasci em familia de classe média, cresci normalmente, sempre fui o bobão da galera, o isolado, o que não conversava com nimguém, aquele chato, que não faz nada de errado (olha que eu nem era crente), quase nimguém gostava de olhar pra minha cara, já me chamaram de gótico, de emo, de ridiculo, retardado, feioso, várias coisas, já fui chingado por palavrões dos meus pais, já ouvi a voz da morte falar comigo literalmente, já senti o diabo tocar em mim muitas e muitas vezes, aprendi algo com isso? com certeza sim! me corrigi com isso? acredito que sim, mais continuo no erro... numca bebi, numca usei droga, numca fumei.
Comecei a ouvir o "rock" na casa de um pastor, por incrivel que pareça... pelo fato de eu ser "rockeiro", e não ficar com as meninas, não beber, nem fumar, me chamavam de idiota, gay, o imbecil da turma, o certinho... já me deparei com situações em que não pudi superar? sim, todos já passaram por isso, mais pelo Braço Forte do Senhor, tive a vitória, e hoje me considero mais que vencedor pelo amor dEle por mim...
Tenho sido um exemplo em todo lugar que passo? tenho resplandecido a Glória de DEUS em mim pra quem não conhece? eu realmente sou um pequeno Cristo(cristão? ...
Algo a ser discutido e pensado... algo que venho pensado todos os dias... hoje mesmo dia 12/09/09 eu digo, não sou um pequeno Cristo, não tenho mostrado pra DEUS a gratidão que ele merece, pretendo melhorar? com certeza, é o óbvio... me arrependo todos os dias dos meus erros, tenho tentado ser alguém diferente... Conheço a verdade, preciso contar a todos... tenho feito como posso, nem sempre consigo, mais tento... não basta tentar, basta conseguir, esse é um dos meus lemas... hoje sou um simples humano, diferente igual a todo mundo, não sou mais um na multidão, pelo menos ainda não, tenho tentado ser alguém que realmente é diferente... alguém que tenta mostrar que tem algo em especial, que tem uma força diferente dentro de si... compreende? :D

não sei se consegui chegar a algum lugar com isso...
mais meu recado foi dado...
esse sou eu...
seu grande amigo, Jhonatan
Abraços.
DEUS ABENÇOE SUA VIDA!

0 comentários:

Postar um comentário