quinta-feira, 1 de abril de 2010

DESABAFO




Aaaah, como minha decisão está sendo confusa... Eu bem pensei que isso me faria mais feliz, que talvez, fosse o certo... que fosse a melhor escolha...
...
Mas agora vejo como isso está me doendo :(
Sua perda está me deixando vulneravel... fraco... abatido... mais sentimental que o normal...
O Espaço que vc deixou na minha vida, tá sendo dificil demais de preencher...
Já tentei de todas as maneiras te esquecer, mais tá sendo impossivel...
Eu sempre disse que vc era tudo pra mim... que não vivia sem vc... que te amava...
De fato, agora tenho mais certeza do que nunca... é verdade...
Tá sendo dificil viver sem você... sem ouvir sua voz, sem saber que vc me ama...
Sem ao menos ter esperanças de ter vc um dia :'(...
Eu queria ter a oportunidade de olhar nos seus olhos, tocar em suas mãos e dizer o qnto eu te amava...
Poder sentir seu cheiro... poder expressar minha gratidão em ter vc na minha vida...
Tudo me lembra do seu amor... em toda beleza ao meu redor eu vejo a sua face... e no brilho das estrelas eu sinto o seu carinho :(
Eu me sinto tão carente de te ouvir dizendo que me ama... :'(
De me sentir o homem mais feliz do mundo ao seu lado... a falta que vc faz, tá sendo impreenchivel :'(
E não sei qnto tempo isso vai durar...
Meu DEUS... oq eu daria pra poder voltar atrás...
Enfrentar tudo e todos por nós... deixar de dar ouvidos as pessoas ao meu redor, e ouvir só sua voz... sentir somente o seu amor...
O que eu preciso fazer?
O que eu preciso enfrentar?
me diga que eu o farei por nós :'(

quero que saiba... que ainda te amo, eu sei que pra vc será tudo em vão, serão apenas palavras vagas no meio do espaço... mais em mim, são palavras de dor, palavras que me machucam, e que eu necessitava colocar pra fora...

:'(

0 comentários:

Postar um comentário