sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novamente?

Meldels, depois de tanto tempo sem sentir aquele fio na barriga, sem ficar alguns minutos sem ar... sem sentir arrepios simultaneos... acho que isso veio até mim novamente... acho que é novamente a carência me atacando... mais qndo eu te vejo, qndo vc fala comigo, eu sinto esses sintomas, e isso tá me fazendo bem, me faz esquecer as coisas ruins, me faz esquecer o passado, me faz feliz *---*

mais só tenho medo de ser a carência, de ser confusão dos meus sentimentos, ou ser uma armadilha pra me fazer triste de novo... vou dar tempo ao tempo, e deixar DEUS agir em minha vida... deixar meus sentimentos se concretizarem... creio que é o certo a ser feito... =]

1 comentários:

Mayara Verginio disse...

Isso mesmo Jhon... Coloca nas mãos de DEUS que Ele sempre sabe e faz o melhor para nós... *-*

Postar um comentário