terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu já não sei...

Eu já não sei se estou sendo levado pela carência
Eu já não sei se realmente estou tendo atitudes imaturas
Eu já não sei se realmente é um sinal de DEUS
Eu já não sei se devo investir nisso
Eu já não sei se estou fazendo a coisa certa

Eu só sei que estou tendo momentos confusos
Eu só sei que encontrei pessoas maravilhosas
Eu só sei que o melhor está por vir, e o melhor vem de DEUS...

Por mais que eu saiba que isso vai ser bom pra mim, eu quero que seja duradouro, quero que seja algo pra vida inteira, não quero uma simples ilusão, ou uma simples experiência, por mais que seja tudo que sempre sonhei em ambos os lados... eu quero a vontade de DEUS... eu quero o que DEUS tem pra mim... por que o que eu já vivi, não quero viver novamente :)

seja o que DEUS quiser...

0 comentários:

Postar um comentário