quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Personal Renaissance

Em algum lugar agora alguém está tendo a melhor noite de sono da vida
Em algum lugar tem uma pessoa lutando na guerra
Em algum lugar um homem está pela primeira vez beijando sua noiva
Em algum lugar alguém está se divocriando

Da alegia á tristeza
Me escute apenas uma vez
Me deixe te contar sobre meu renascimento

Em algum lugar entre o "oi e o "adeus"
Vamos esquecer que o tempo passa
E ficar bem perto daqueles que amamos
Pra sempre em nossos corações
Há uma paz dentro de mim
Oh, Doce Jesus apesar de tudo
Já não importa mais o que é e o que não é,
Por que você foi e, é e sempre será
Esse é o meu renascimento

Em algum lugar alguém daria tudo só pra ver um rosto amigo
Em algum lugar tem alguém que só precisa de espaço
Em algum lugar há alguém querendo tirar a própria vida
Enquanto isso tem alguém em uma cama de hospital, que daria tudo pra viver só mais um dia

0 comentários:

Postar um comentário