terça-feira, 6 de abril de 2010

Carência...



Aaaah, se todos soubessem o que se passava dentro de mim, se todos entendessem o que eu sentia e o que eu pensava... o quanto eu valorizava o que eu sentia...

Se soubessem o quanto isso preenchia um espaço na minha vida... o quanto isso era importante... o quanto isso me faz falta...

Meus sonhos mais lindos, meus mais perfeitos pensamentos, e minhas mais profundas inspirações se baseavam num amor platônico... num amor impossivel... e que cada dia mais eu acreditava que daria certo, ou que me faria mais feliz, me faria acreditar na minha felicidade... e SIM eu era feliz... Eu daria minha vida pra que isso desse certo, por só um minuto, só um pedacinho da minha vida eu presenciaria isso, mais seria o essencial pra morrer o homem mais feliz do mundo... morrer realizado, realizar meus mais lindos sonhos...
Eu guardava minhas palavras mais lindas, as que demorei mais tempo para criar... tudo que eu sentia, eu daria a você, entregaria a você tudo isso... mas infelizmente não foi a vontade de DEUS... e o espaço que existe na minha vida, está me doendo, me ferindo, machucando cada dia mais... Eu preciso preencher isso...
mas como?
com quem?
por quê?...

... se alguém tiver uma resposta... você pode matar uma das maiores charadas da minha vida...

0 comentários:

Postar um comentário