terça-feira, 20 de abril de 2010

Desabafo pt. II


As vezes pergunto a mim mesmo, se tudo que fiz foi o certo, se o que estou fazendo é o certo e tudo que eu pretendo fazer é certo... Muitas das vezes meus raciocinios tem alguma lógica, algumas não, mais outras, vejo que deixei de usar meu próprio raciocinio, ter minhas próprias certezas, pra ouvir quem dizia ser meu amigo... Mesmo que as vezes demonstrasse isso, que as vezes me ajudasse, mais se eu não tivesse dado ouvidos, minha vida estaria um pouco diferente...

Há um tempinho atrás, DEUS me deu o privilégio de estar vivo por mais um ano... E com isso eu me sentia uma das pessoas mais felizes do mundo², querendo comemorar com minhas pessoas mais queridas, imaginando que todos estariam felizes como eu, por que de fato, eu acreditava que era um amor correspondido (se é que vc me entende)... E cada vez eu me iludia mais, acreditando que realmente era um amor correspondido... até que a data foi chegando mais perto, e menos pessoas foram aparecendo, cada vez menos, mais a pessoa que eu mais me sacrifiquei, que eu tinha a maior convicção de que faria esse sacrificio por mim, me iludiu mais ainda... :(... Eu sei, meu papel é perdoar, e deixar que DEUS trate desse caso, mais eu não conti as lágrimas... no final das contas eu vi quem realmente se importava, quem realmente se sacrificou da mesma maneira que eu me sacrificaria por eles...

Agora como resultado disso, um sonho foi massacrado, uma 'amizade' quase se destruiu... mais como DEUS faz tudo em perfeição e amor, Ele mesmo me deu presentes maravilhosos, pessoas que começaram a entrar na minha vida, que realmente se sacrificam por mim, demonstram um amor e um interesse em me ver bem, só espero que realmente seja algo de DEUS pra minha vida...

de qualquer maneira, TE AMO DEUS

0 comentários:

Postar um comentário