quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quinta feira, 19 de agosto de 2010.



Nada melhor do que a felicidade...

hoje minha rotina mudou um pouco... amanheci o dia um pouco mais "disposto", fui claro e franco com DEUS... apesar de não ter orado o quanto devia, me senti mais perto de DEUS... então decidi sair de casa um pouco... fui fazer caminhada (primeiro dia)... huahua, quase me morri na primeira ida na avenida, na volta até qe foi mais tranquilo...

até então tranquilo, na volta, encontro com o rapaz dos computadores, que vendi a placa mãe e a placa de video... Ele insiste comigo pra trabalhar com ele D:... estou MUITO feliz por isso, e MUITO ansioso pra que dê certo...

DEUS abençoe por favor, eu preciso tanto disso... Graças a DEUS tudo está vindo em seu determinado tempo, sem estrapolar nada...

GRAÇAS A DEUS...

te amo DEUS 

0 comentários:

Postar um comentário