sexta-feira, 10 de setembro de 2010

sexta-feira, 10 de setembro, 14:16h



Como sempre, acho que não sei como estou me sentindo...

to aqui, no trabalho... nessa cadeira sem encosto, com o barulhinho da agua jorrando da fonte, que já está me matando...

Meu patrão como de costume saiu... e estou aqui sozinho...

As vezes tenho vontade de falar sem nenhuma vergonha pra DEUS, tudo que estou sentindo...

Minhas fraquezas e quedas, estão diminuindo, meu espirito está ficando mais forte...
mais acima de tudo, cada vacilo, cada palavra mal-dita, ou um pensamento mal-pensado... me deixa muito constrangido e chateado... me causa um mal-estar, e acima de tudo, não consigo entender o que me faz agir assim... o que me faz pensar dessa forma?
Por que pensamos que existe algo mais precioso nestes prazeres, ou nessas satisfações do que agradar o coração de DEUS?...

O que nos motiva a fazer isso?

Se foi pago um preço tão alto, foi derramado um sangue tão precioso, um sangue pago por amor...

Por que DEUS não é tudo em nossas vidas? ou ELE é TUDO ou ele não é NADA...

Precisamos aprender a reconhecer as coisas, a começar de mim principalmente...
O que é que temos de tão precioso que é mais eterno que a salvação?
O que temos de tão precioso que o sangue de Cristo? Por que isso é tão mais precioso que não possamos abrir mão para recebermos o reconhecimento de DEUS e alegrar o coração dEle.
Acima de todas as coisas, o amor de DEUS existe, e quase nunca lembramos disso...
Nos preocupamos demais com o exterior, com roupas, com um bom perfume, com uma boa aparência e não nos preocupamos com coisas mais simples e muito mais importantes, que é o interior, a vontade do coração, a DISPOSIÇÃO de agradar a DEUS...
Minha camisa não diz quem eu sou com DEUS, meu cabelo não diz quem eu sou com DEUS... mais sim a minha vida e minhas atitudes...

Mesmo não sendo reconhecidos pelos homens, e não acreditando na nossa capacidade de tentar agradar a DEUS, NÓS PODEMOS, e somos capazes acima das diferenças...


EU SOU CAPAZ, mesmo com minhas falhas carnais, eu acredito que sou, e quero pedir pra DEUS, me capacitar e me ensinar a realmente ter fé nisso... EU SOU CAPAZ, EU SOU ALGUÉM... eu tenho um NOME e DEUS me chama por esse nome...

TE AMO DEUS

1 comentários:

Mayara Verginio disse...

Que lindo Jhon... *----* Post que realmente faz a gente parar e pensar no que estamos dando prioridade...

Postar um comentário