sábado, 14 de agosto de 2010

sabado, 14 de agosto de 2010.




Acordei cedo como de costume...

troquei de roupa, coloquei uma toca, comi um pão e então fui pro curso...

como SEMPRE, cheguei, sentei, vi a aula e vim embora...

chegando em casa, esperei o almoço, como demorou demais, fui pra igreja e almocei com minha mãe...

E então finalmente fui pro show...

chegando lá, tudo muito parado, bem vázio... e COMO SEMPRE, as tentações...

todos sabem que as meninas MAIS LINDAS estão nesses shows '-'

eu fiquei olhando, reparando, não com interesse, mais sim com um olhar observador, tentando captar o que estava acontecendo em cada grupinho... Notei que algumas meninas encaravam assim que eu olhei, outras nem se quer notaram... outras riram... rsrs... Então senti aquele vázio de sempre... muitos olhando pra suas namoradas dizendo que as amavam e com aquela agarração, coisa de louco.

Eu olho, vejo que ainda sim, eles tem ALGUÉM, em que possa abraçar, acariciar, receber caricias, mesmo que seja do modo errado, e na hora errada...

mais eu sinto que poderia ter tudo aquilo, basta que eu quisesse... mais eu não tenho...eu não quero...

Isso me deixa mais "solitário"... eu me sinto bem com isso, por que é uma batalha vencida, pois é uma tentação que eu não cai...

mais se ter ALGUÉM é o que eu tanto quero... por que não TER? =/

Faço isso em nome de CRISTO, faço isso honrando a vontade dEle na minha vida...

acredito eu que fiz o certo, e esperar é a melhor opção...

0 comentários:

Postar um comentário