quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Sonhos são apenas sonhos, olho pra frente, não consigo imaginar o que realmente eles são...
penso em encontrar alguém, que possa me tocar, que eu possa sentir sinceridade, e abrigo... que eu olhe nos olhos e veja AMOR... que é o que mais preciso... me sinto um naufrago, parado, numa ilha, ansiando resgate, companhia...
Minhas mãos estão vázias, com nada a segurar, esperando um simples toque sincero... que possa preencher meu vázio,  para que eu não sinta mais essa mente vázia... essa mente desesperada por um só se quer pensamento... um simples sonho com esperança de ser realizado...

imágino meus pensamentos, como um caçador, que vive atrás de sua presa... que quando não encontra, se desespera, passa fome, não sabe pra onde andar... um caçador que só precisa de alimento, que não caça por esporte... mais sim por necessidade...

Eu só preciso de pensamentos... de sonhos... de esperanças...

O que tem de mal em SONHAR?
Qual o segredo?
ME DIGA SE PUDER, me ajude se puder...

qual a essência? qual o centro e o fundamento de tudo isso? SONHOS... imaginações que anseiam conseguir algo... mais existe esperança nisto? sonhos são realmente apenas sonhos?...

0 comentários:

Postar um comentário