sexta-feira, 1 de outubro de 2010

seta-feira, 1 de outubro de 2010, 13:12h



Bom, não tenho muito o que escrever, nada de novidades...

mais tenho alguns pensamentos com que no qual andei refletindo seriamente esses dias...

Pensei bastante no amor de Deus... de acordo com algumas referencias biblicas, Deus nos moldou, nos modelou, e nos fez, com todo carinho, Ele escrevia coisas a nosso respeito antes mesmo de nascermos...
O que será que Deus pensava de mim?...

"- O Jhonatan, Ele vai acreditar em mim, mais as vezes vai pisar na bola comigo, mesmo eu tendo morrido por ele... Ele vai as vezes até duvidar da minha existência, ao ponto de cuspir no meu nome..."

creio que você também pensa que Deus disse isso sobre você...

Isso me traz um constrangimento tão enorme...


Devíamos nos lembrar que Ele MORREU, deu sua vida... a coisa mais preciosa que temos é a vida... é TUDO o que temos de valor... sem ela não temos existência... Ele abriu mão disso por nós... será que não foi importante?

Acho que deveríamos amar a Deus ao ponto de rejeitar tudo em sacrificio a Ele.
Como eu também acredito que deveríamos pensar no que Ele faria em nosso lugar?

Será que Ele preferiria ter o 5º par de sapato, ou dar um prato de comida a um morador de rua?
Será que Ele preferiria um carro do ano ou uma doação para as crianças da África?
Será que Ele ficaria horas na internet falando com pessoas que nem se quer nunca viu, ou iria para uma penitenciaria, ou um abrigo de orfãos dar uma palavra de conforto?

Eu digo isso primeiramente pra mim mesmo... pois nem sempre é o que eu faço...

Deus nos ama tanto, e não somos capazes de sacrificar nada por Ele...

Eu digo nada, por que ou sacrificamos tudo ou nem sacrificamos, acredito eu que não exista meio sacrificio...

Será que um Cristão de verdade deve ter medo da morte?
O que existe nesse mundo que nos prende tanto aqui?
Por acaso, esse mundo é melhor que o paraiso?
é melhor que a GLÓRIA?

O que te faz tão ignorante que te leva a deixar de acreditar... O que te faz tão ignorante que te impede de abrir os olhos pra realidade tão presente...

...

0 comentários:

Postar um comentário