domingo, 29 de maio de 2011

Depois de muito tempo...






Depois de muito, muito tempo sem escrever nada... acho que chegou a hora...

Muita coisa "caminhou" em minha vida...

Não sei muito bem por onde começar... vamos por ordem cronologica...
Não sei todos já tiveram oportunidade de ter um melhor amigo "físico"...

pois é, eu tive um... infelizmente, por acaso, ou por fruto dos meus atos ou do dela, nos separamos...
É tão dificil saber que ontem você tinha alguem pra abraçar, pra chorar junto e hoje não tem ninguem...
Uma coisa que eu infelizmente não aprendi... é a entender que não é uma presença física que define se estamos sozinhos ou não...
Reconheço que tenho amizades até mais fiéis, talvez até pessoas de melhor carater...
Mais essas reviravoltas em nossas vidas sempre nos geram um certo vazio...
Todos os dias, acordo, vou a escola, volto, e vou a igreja, e por ai vai... todos os dias... sem ouvir aquele "eu te amo" de forma espontanea... ou aquele abraço que realmente demonstra um carinho...
Acredito eu que amar as pessoas faz parte de nós... faz parte do ser humano amar...
Quando Deus soprou vida em nós, acredito que juntamente soprou certas necessidades, certos instintos, o instinto fraternal, o instinto de amar, de ser amado...
Afinal, em tudo que o ser humano faz, 98% é com intuito de ser amado...


E Quão dificil viver sem ter certeza se alguem fisicamente falando sente isso por você...
Sentir-se sozinho... longe de tudo... Onde as pessoas não enxergam...
Onde você é o único que pode sangrar, ou se cansar... ou sentir-se só...

É tão confuso você ser um humano e não conhecer os humanos... não saber o que é este corpo que você carrega, que precisa de outros... um corpo que você mal pode controlar... que você aprende todos os dias... mesmo sendo SEU...

Entender o que é isso "fora" de mim... Entender por que preciso de tudo isso que eu sinto...
por que?...

0 comentários:

Postar um comentário