quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Por um Triz...

Haaaa...

Esses últimos dias... tanta coisa acontecendo... eu me sentindo cada vez mais fraco...
NUMCA imaginei que tudo está tão perto de se acabar, ou de ter um rumo diferente...

NUMCA imaginei que fosse me sentir assim...Me sentindo só... perdendo as esperanças...

mais no fundo, no fundo, eu vejo você... tão distante... vejo suas lágrimas... vejo um último olhar...
sinto seu suspiro...

Vejo que se as coisas forem se tornar diferentes... numca terão chances de ser oq eram antes...
Eu me sentia tão bem, me sentia um novo homem... as minhas forças eram sempre novas... eu sempre me sentia MUITO melhor...
mais agora, vejo que isso está morrendo... vejo que o fim está chegando...

E logo, logo vou ver que não haverá mais chances de ouvir você dizer "eu te amo" novamente :'(...

O MEU DEUS... por quê precisa ser assim?...

Tudo bem que não estava tudo TÃO perfeito... tudo bem de que as circunstancias sempre foram as mesmas...
mais onde está as forças que eu sentia?... onde está todo aquele "encanto"... ?

Não posso crer que tudo está por um triz... não posso crer que vai acabar tudo assim...
Tudo que aconteceu, tudo que está acontecendo, oq está por acontecer?... será que vai ser assim?...

Eu sei que mesmo não querendo, mesmo não aceitando... mesmo não sendo o que todos esperam...
vai ser feita a vontade de DEUS... o que Ele tiver pra minha vida isso será...

Estou confiando em DEUS... e o melhor vai acontecer...

mas, se não for a vontade de DEUS... eu não sei oq vou fazer pra superar isso, espero que Ele renove minhas forças...

DEUS, QUE SEJA FEITA SUA VONTADE!!!

0 comentários:

Postar um comentário