terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Propósito...

Algo que eu havia desprezado a muito tempo... algo que eu devia ter dado ouvidos, o mais dificil que seja, e o mais óbvio que seja, algo que me afasta do nojo, da podridão do pecado...

esse algo é OUVIR A VOZ DO ESPIRITO SANTO... aquela voz baixinha, calma, e sempre muito linda... que sempre te guia pelo caminho certo, que as vezes te dá um consolo, e na hora que você está prestes a cair, te dá aquela "chacoalhadinha"... é o que sempre devemos ouvir e seguir...

mas,mas,mas... não devemos esquecer daquela voz que vem rugindo, falando alto, e sempre nos levando ao nojo e a podridão... que sempre acabamos dando ouvidos... por ser a mais alta e a mais prazerosa...

eu como ser humano, admito, muitas vezes eu acabo dando ouvidos a essa voz monstruosa... e que sempre me deixa decepcionado e sem jeito... que me impede de falar com aquele fervor diante de DEUS... é o que sempre me afasta... é o que sempre me tira do rumo... como um rapaz muito usado por DEUS uma vez me disse... éh uma voz que RUGE, que GRITA, que te FORÇA, uma voz AGRESSIVA, e que sempre é PRAZEROSA... e a voz BONITA, DOCE, AGRADAVEL, e AMOROSA... sempre desprezamos...
qual a lógica disso?

alguém se arrisca a palpitar?

como o homem é fútil... e não me constranjo de dizer... sou um dos mais fúteis e rebaixados que existe...

eu quero fazer um propósito, quero me entregar a essa voz DOCE e AGRADAVEL, quero pagar um preço por isso...

mais é tão dificil :'(...

se for possivel me ouça... apenas um minuto... ouça minha suplica... eu sei que não mereço, sou que sou falho, fútil e pecador... mais estou disposto a me entregar totalmente a ti SENHOR...

DEUS, POR FAVOR ME PERDOA POR NÃO TE DAR OUVIDOS... POR CUSPIR NO SEU SACRIFICIO...

eu quero aprender a ouvir o som da "sua doce voz"... quero me entregar totalmente...

quero me esvaziar de tudo que me esvazie de ti SENHOR...

Quero me esvaziar do mundo e ser CHEIO DO SENHOR...

me ajuda a valorizar tudo que o SENHOR tem me dado...
relacionamentos, amigos, momentos felizes, companheiros, e tudo DEUS...

POR FAVOR ME AJUDA A PERMANECER DE PÉ...
POIS EU TE AMO DEUS, E NÃO QUERO TE CONTRARIAR...
ME AJUDE, POR FAVOR, TE PEÇO COM MINHA VIDA...

O Senhor éh tudo pra mim...

Eu quero que o Senhor me honre com esse proposito...

Te amo e Agradeço...

1 comentários:

tratasedejose disse...

lindo e sincero texto!

Postar um comentário