terça-feira, 26 de janeiro de 2010

=/

Muitas vezes, eu me lembro de que sou humano, e que estou sujeito a cair...

Nesses momentos que vejo de que tudo que conquistei não faz nenhum sentido se eu não fazer valer algum sentido =D

Muitas vezes, eu vejo que tudo que conquistei não éh como eu imaginei,

Pelo fato de eu me iludir com o que o diabo tem colocado nas minhas mãos...

Em vez de olhar oq DEUS me deu, sóh dou olhares ao que o diabo me dá...

E dentre essas vezes, que esqueço do que DEUS me deu, que caio, que não valorizo o que tenho...

E me sinto um verdadeiro LIXO, vejo que apesar de tudo minha vida não faz sentido sem  'VOCÊ'...

Pois éh, eu te amo, mesmo sem ver, você está ao meu lado, me ajudando, me aconselhando...
devo minha vida a você, e entrego meu amor a você...

EU TE AMO, E MEU AMOR POR VOCÊ NÃO TEM DIMENSÕES...

0 comentários:

Postar um comentário