sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Em 2009, eu recebi muitas bençãos... muitas mesmo... realizei muitos sonhos... AGRADEÇO A DEUS ETERNAMENTE POR ISSO... fiz votos, recebi bençãos... conheci pessoas muito especiais...
mais enfim...

Em 2010, eu quero conquistar e conseguir...


* casa nova
* Amigos novos (não menosprezando os velhos, quero apenas conhecer mais pessoas)
* me dar bem na escola
* prosperidade financeira
* Unir ainda mais minha familia
* Conversão dos meus amigos não crentes
* Prosperidade em minha banda
* Prosperidade dos meus amigos
* Encontrar com meu amor (L)
* Me aproximar ainda mais de DEUS
* Cumprir com a vontade de DEUS pra minha vida, e ser ainda mais temente a Ele...
* Ser mais compreensivo
* Mais paciente
* Medir meus atos, ser uma nova pessoa.
* Ser sincero, um verdadeiro amigo
* Aprender a amar ainda mais e mais.
* Sabedoria e muito conhecimento...
* me dar bem na escola
* Ser mais responsavel...
* Aprender a desenvolver e criar meus proprios projetos
* e muitas outras coisas que existem dentro do meu coração e que anseio muito conseguir... mais se for da vontade de DEUS realizarei...

Agradeço a DEUS por tudo... e peço que se for da vontade dEle, que sejam feitas essas coisas, e estou disposto a pagar o preço que for pra que se realizem... pois é um sonho que existe dentro do meu coração... que está pegando fogo, que queima dentro de mim...

Te peço isso tudo em nome de JESUS...

te amo DEUS!

1 comentários:

tratasedejose disse...

eu nunca consigo fazer essa lista
kkkkkkkkkkk

Postar um comentário