quinta-feira, 1 de julho de 2010



Eu tenho olhado pra mim mesmo, e me visto tão distante de tudo, tenho visto um homem fraco, caido, iludido em sonhos não realizados... Olho o pó que eu vim, olho o pó que sou, e olho quão insiginficante eu sou... E de uma forma tão incrivel, DEUS tem colocado coisas em minha vida, que eu nunca pude imaginar, coisas que tem suprido minha solidão, mesmo eu me sentindo tão só e tão carente...
Eu não consigo explicar o que é ter todas as respostas das minhas orações bem na minha frente, sorrindo pra mim e me pedindo um abraço, e logo depois diz que me ama...
Meu DEUS, por que me amaste tanto?
O que eu fiz de tão bom pra receber tamanha graça? O que eu tenho feito de tão especial?
Eu sei que todos os dias eu me esforço, eu luto pra me manter de pé, mais sempre caio...
Apesar de ter nada mais e nada menos do que eu posso aguentar, eu caio, isso é sinonimo de fraqueza... certo?...
Essa é uma das maiores provas de amor por mim, eu me sinto constrangido de orar as vezes, me sinto preso, olho pro meu interior, e me vejo como um sepulcro, “bonito” por fora e pura sujeira por dentro... Se não fosse JESUS me justificando, me purificando, eu não seria nada... Eu seria O nada...
Se eu não tivesse conhecido a resposta das minhas orações, eu não teria em que apoiar meus sentimentos, em que criar ilusões, ou até sonhos, ou quem sabe meu futuro (mesmo que eu acredite que seja meio impossivel)...
Amor incondicional e verdadeiro, não há como explicar tamanha intensidade do teu amor DEUS...
Eu não sei se estou sendo hipócrita, ou se mereço essas palavras, mais é o que se passa dentro de mim...

TE AMO DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário