terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu Queria às vezes, que minha vida não fosse diferente de todas em todos os sentidos...
Eu olhos pros lados, nas ruas, em todos os lugares... Pessoas que não fazem a diferença... Mais que sentem um sentimento, tão puro e verdadeiro que é o amor, e é correspondido...
Eu olho pros lados dentro de mim mesmo, e não consigo ter provas de que isso é verdadeiro e puro... Não sei se eu preciso de uma “companheira” ou de um amigo verdadeiro...
Tenho sonhos tão comuns pra algumas pessoas... Que eu me sinto mal todos os dias, que algumas pessoas podem ter o privilegio de realizar esse meu sonho, e não valorizam, e quando valorizam é de um tamanho tão pequeno...
Sempre penso que o meu choro diário não é o suficiente... Penso que mesmo que aos meus olhos seja impossível, vejo que um dia eu conseguirei concretizar...
Queria ver sinceridade nos olhos das pessoas ao dizerem que me amam... E isso QUANDO dizem que me amam...
Nunca me senti tão só... Tão distante de tudo, distante do amor, distante do que eu sempre sonhei... :‘(
Não sei se isso é um tratamento de DEUS pra minha vida, mais é algo que todos tem um alcance tão fácil, por que comigo precisa ser diferente?...
Por que o amor verdadeiro tem que ser uma coisa tão distante de mim?
Por que DEUS me fez amadurecer tão rápido, e me fez sentir falta de coisas que não são do meu tempo...
Eu queria alguém pra que eu pudesse confiar tocar nas mãos, provar meu amor... Mesmo que fosse um amigo... Mais que seja uma amizade sincera... Que estivesse comigo sempre que eu precisasse, que se sacrificasse por mim da mesma maneira que sou capaz de me sacrificar por alguém...
Que nos momentos de dor chorasse comigo, todos os dias, que sempre sentisse falta do meu abraço e que igualmente eu a sentisse...
Mesmo que seja impossível e improvável aos meus olhos, acredito-me que DEUS tenha algo pra mim...
Mesmo que seja por um dia, mesmo que seja o meu ultimo dia de vida... Eu estou disposto a esperar se for preciso, por que eu morreria feliz...
...

1 comentários:

ღ 'Belinhaaah ღ disse...

Eu quero Qii vs Saiba qi pode Sempre Contar Comigoo !
uma amizade sincera... Que esta com vs sempre que precise, que se sacrifica por vs da mesma maneira que vs éeh capaz de se sacrificar por Miim...
Que nos momentos de dor esta com vs, que sempre senti falta do teu abraço ...
Quando si sentir SooH i eu naum estiver do teu Lado pra te abaçar saiba qi em Pensamentos estou orando i pençando em vs !
Tee Amoo!♥

Postar um comentário