sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O melhor natal da minha vida...


Bom, eu tinha combinado com uns amigos, e uns caras da banda que estou atualmente, de viramos a noite nos divertindo, com amigo oculto, video-game, alguma coisa de comer que preparariamos... ia ser mto legal, um dos melhores natais que já vivi...

Mais Graças ao tradicionalismo (nem comento sobre...), Graças aos meus pais (por mais que não admitam, são tradicionais)... não vou poder sair de casa... Fizeram questão de me ver comprando o presente pro amigo oculto, me viram felizes de alegria, quase saltitando de alegria, que passaria um natal feliz, diferente de todos que já tive... mais NÃO, vou passar dormindo, enquanto todos se divertem, se alegrando com seus amigos... enquanto eu poderia estar vivendo um dos melhores momentos que já tive... podendo esquecer da "DISTÂNCIA QUE ME PERSEGUE"... podendo descontrair um pouco... mais NÃO... sei que tem mtas pessoas em situações piores que a minha, pessoas que não tem nem o que comer no natal, nem onde dormir... mais poderia ser diferente... se não fosse essa coisa tosca do Tradicionalismo... seria muito feliz...
Acho que será melhor, talvez não serei iludido com falsas amizades, como aconteceram muitas vezes... mesmo que seja triste, talvez seja o melhor pra mim...
Um Abraço irônico,
Feliz Natal!!!

0 comentários:

Postar um comentário